31 de mai. de 2012

textos

Meu coração parece estar se dilacerando aos poucos, lentamente para que essa dor não passe despercebida. É difícil acreditar que haja distância entre nós mesmo estando um ao lado do outro, logo nós que nos completávamos de maneira inexplicável, logo nós que não mantíamos segredos. O que houve com a gente? Durante estas madrugadas frias, me pego revirando a minha cama fria, e como de costume deitava sobre meu travesseiro encharcado de dor traduzida como lágrimas… Talvez este seja meu problema estar sempre atrás de minhas memórias procurando achar um pedacinho sequer que seja de ti que me faça sorrir nem que por alguns segundos. Talvez não corroesse a ponto de não me deixar levantar, se eu conseguisse te esquecer, mas percebo que meus dias eram completados pelo seu sorriso, pela tua maneira de me fazer feliz, o frio de certa forma está me castigando, me fazendo sentir a ausência do nosso calor, dos teus cuidados, o excesso de solidão sobre as paredes que levam seu cheiro, eu queria voltar no tempo se fosse possível para lhe impedir de ir, de realizarmos nossos sonhos, de vivermos um para o outro, de termos a nossa história que tanto prometemos um ao outro de não ter fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário