10 de mai. de 2012

músicas

Come In With The Rain - Taylor Swift


I'll leave my window open
Cause I'm too tired at night to call your name out
Just know I'm right here hoping
That you'll come in with the rain

I'll leave my window open
Cause I'm too tired at night for all of these games 
Just know I'm right here hoping
That you'll come in with the rain

I could go back to every laugh
But I don't wanna go there anymore

***
Eu deixarei minha janela aberta
Porque eu estou muito cansada a noite pra chamar o seu nome
Apenas saiba que eu estou aqui esperando
Que você venha com a chuva

Mas eu deixarei minha janela aberta
Porque eu estou muito cansada a noite pra todos esses jogos
Apenas saiba que eu estou aqui esperando
Que você venha com a chuva

Eu poderia voltar para todas as risadas
Mas eu não quero mais voltar lá...


http://www.youtube.com/watch?v=_bwvB0WO-3U

Nenhum comentário:

Postar um comentário