7 de abr. de 2012

textos

DE TE PERDER!! 

Tudo bem que às vezes não demonstro isso, mas na verdade, esse medo me acompanha a muito tempo! Chega a doer meu coração quando penso nisso. É como se alguém estivesse arrancando ele de dentro de mim. Eu sinto saudades de você! Saudades das coisas que não vivemos! É meio louco isso, mas o que eu posso fazer se isso está dentro de mim?
Na verdade... 

VOCÊ É TUDO PRA MIM 

E te perder, com certeza será o FIM pra mim!! 

Sabe o que realmente me faz mal? 

EU MESMA 

Por casa palavra que não deveria ser dita ou por me calar por medo. 
Eu magoo as pessoas que se importam e me magoo por outras que nem estão se importando ou nunca se importaram. 
Eu me escondo da dor, eu escondo os meus sentimentos. 
Eu finjo estar bem comigo mesma, mas quando isso tudo desmorona eu não aguento, eu não consigo suportar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário