7 de abr. de 2012

músicas

Innocence - Avril Lavigne

acordo e vejo que está tudo bem
pela primeira vez na vida, e é ótimo
lentamente olho em volta e fico impressionada
penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa
eu não mudaria nada
essa é a melhor sensação 

essa inocência é brilhante 
espero que ela dure
este momento é perfeito
por favor, não vá embora
preciso de você agora
e vou me prender a isso
não deixe passar em branco 

Achei um lugar seguro, sem lágrimas
Pela primeira vez na vida, e ficou claro,
me sinto calma, estou feliz aqui
é muito forte, agora posso ser sincera 
eu não mudaria nada
essa é a melhor sensação 

essa inocência é brilhante
espero que ela dure 
este momento é perfeito 
por favor, não vá embora
preciso de você agora
e vou me prender a isso
não deixe passar em branco 

é a alegria que parece um sonho 
é a felicidade interior que você sente
é muito bonita e faz você querer chorar

essa inocência é brilhante
espero que ela dure 
este momento é perfeito
por favor, não vá embora
preciso de você agora
e vou me prender a isso
não deixe passar em branco


http://www.youtube.com/watch?v=g0C-mbOZAWc

Nenhum comentário:

Postar um comentário