10 de abr. de 2012

eu

Eu sou diferente... 
Eu sempre penso sobre isso... 
E, às vezes, eu me sinto tão perdida 
Não importa o que faça
Sempre faço tudo, tudo errado 
Mas isso não significa que, às vezes, eu não certo em nada, 
Às vezes, esse milagre acontece
Mas é difícil acontecer e quando acontece 
Eu sou uma idiota e espero demais de tão pouco 
E normalmente, me decepciono de novo... 
Faço alguma coisa errada outra vez
Mas... Eu sou assim mesmo. 
Essa combinação toda errada de amor, carência, alegria, tristeza, loucura e um "tico"  de lucidez. 
Agora, eu penso... 
Como será a vida sem erros? 
Será, talvez algo entediante, talvez perfeito, mas... 
Qual é a perfeição? ou melhor... 
O que vai ser perfeito, sem o imperfeito?
Qual será o certo, sem o errado? 
O que será bom, sem o mal? 
E agora eu vejo: 
O caminho para a felicidade
O caminho para o que talvez seja o correto. 
O caminho para o que eu acho que vai me fazer feliz, minha vida ficar melhor... 
Agora eu vejo, que somente eu posso saber o que é bom, o que é certo e o que é a felicidade. 
Porque essa é MINHA VIDA. 
Minha PRÓPRIA vida. 
A ÚNICA que eu vou ter. 
Eu sou humana. 
Eu cometi e vou cometer erros, assim como todos.
Pois ninguém é perfeito. O ideal para nós, não existe. 
E nós temos de viver a vida da melhor maneira possível, pois não sabemos quando ela vai acabar. 
Nós temos que amar, para fazermos loucuras, para nos preocuparmos, para não nos preocuparmos, para viver, para ficarmos felizes, para ficarmos tristes. 
Para sermos humanos, e de tudo um pouco. 
E é assim que eu sou: 
Romântica, intuitiva, carinhosa, sonhadora, criativa, gentil, meiga, convincente e misteriosa!


Meu texto original !! 
tomara que seja o primeiro de muitooos!!  kkkk' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário